27.9 C
São Gonçalo do Amarante
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioAtualizaçõesJovem de 19 anos é preso por roubo com arma de fogo

Jovem de 19 anos é preso por roubo com arma de fogo

Policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia (DP) de Monte Alegre, em ação conjunta com o 1º Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), cumpriram nesta quinta-feira (25) um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 19 anos investigado por roubo com emprego de arma de fogo.

Leia também:
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tráfico em Natal

O crime ocorreu em um estabelecimento comercial no município de Brejinho (RN), onde o suspeito anunciou o assalto e subtraiu dinheiro e bens pessoais da vítima. Após diligências, ele foi localizado e preso em seu local de trabalho.

Durante o interrogatório, o jovem confessou o crime e afirmou que havia adquirido a arma no distrito de Lagoa do Mato, em Monte Alegre, com a finalidade de realizar assaltos. Após os procedimentos legais na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Fonte: Ponta Negra News

Veja ainda
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em alta