27.9 C
São Gonçalo do Amarante
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioAtualizaçõesPresidente da Mocidade é preso em operação

Presidente da Mocidade é preso em operação

O presidente da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, Flávio da Silva Santos, conhecido como “Flávio da Mocidade”, foi preso nesta sexta-feira (3) em uma operação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) contra a chamada “nova cúpula do jogo do bicho”. Ele é apontado como braço direito do bicheiro Rogério de Andrade, preso no ano passado e outro alvo da ação desta sexta.

Flávio e Rogério foram denunciados à Justiça pela constituição de organização criminosa voltada à exploração de jogos de azar. Além dos mandados de prisão, agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra os dois.

LEIA TAMBÉM: Costura+ RN incentiva o empreendedorismo e forma 48 profissionais em Nova Cruz

Também foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão contra o contraventor Vinicius Drumond, que seria aliado de Flávio e Rogério e é apontado pelo Ministério Público como integrante da nova cúpula do jogo do bicho.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Um dos mandados foi cumprido na quadra da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, ligada a Drumond. O bicheiro é filho de Luizinho Drumond, presidente da agremiação morto em 2020. Ele comandava o jogo do bicho na região da Leopoldina, que engloba bairros como Penha, Bonsucesso, Ramos e Olaria, na zona Norte do Rio. Buscas também foram realizadas em um haras localizado em Cachoeiras de Macacu (RJ).

SBT News

Fonte: Ponta Negra News

Veja ainda
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em alta