27.9 C
São Gonçalo do Amarante
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioAtualizaçõesPF apreende mais de 6 kg de haxixe em mala com fundo...

PF apreende mais de 6 kg de haxixe em mala com fundo falso no Aeroporto de Natal

A Polícia Federal apreendeu 6,45 kg de haxixe, droga derivada da maconha, durante uma fiscalização de rotina realizada na manhã da última quinta-feira (30), no Aeroporto Internacional de Natal, em São Gonçalo do Amarante. A apreensão ocorreu com o apoio de um cão farejador, que identificou o entorpecente escondido em um fundo falso de uma mala despachada por uma passageira.

.

Segundo a PF, a mulher vinha da Europa e tinha como destino final o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Ao ser localizada a droga, ela foi presa em flagrante e conduzida à Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio Grande do Norte, onde foi autuada por tráfico internacional de drogas.

.

A corporação informou que a ação faz parte das fiscalizações permanentes realizadas em portos e aeroportos do país com o objetivo de coibir o tráfico e o transporte ilegal de entorpecentes. O material apreendido foi encaminhado para perícia e a investigação continuará para identificar possíveis envolvidos na rota do tráfico internacional.

Fonte: Portal RN Diário

Veja ainda
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em alta