- Publicidade -spot_img
31.1 C
Natal

Terceirizados de escolas municipais do Natal terminarão ano sem salário e sem 13° salário

- Publicidade -spot_img

A JMT, empresa terceirizada que atua em diversas segmentos nas gestões está deixando de cumprir suas obrigações, com funcionários das escolas municipais segundo a empresa, devido pagamento por parte da prefeitura do Natal.

A empresa enviou a seguinte mensagem para seus terceirizados:

Gostariamos de informar que, infelizmente, a empresa ainda não conseguiu efetuar o pagamento dos salários e do décimo terceiro devido ao atraso no recebimento de valores da SME, que está com pendências há 3 meses. Embora a SME tenha informado outra situação, a realidade é que estamos enfrentando dificuldades para quitar esses compromissos enquanto a empresa não recebe os valores devidos.

Agradecemos pela compreensão de todos e estamos trabalhando para regularizar a situação o mais breve possível.

Print de mensagem enviada pelos profissionais do RH da JMT

Diversos funcionários estão sem poder cumprir com suas obrigações como aluguel, feira, etc. por não estar recebendo salários em dia. Existe inclusive possibilidade de ter trabalhador sendo preso devido atrasos com a pensão alimentícia de seus dependentes.

A bem da verdade é que não dá pra pagar para trabalhar, em virtude do ocorrido, os funcionários terceizados estão organizando um ato na porta da prefeitura do Natal para o dia 27/12.

Ao apagar das luzes, o atual prefeito tem que dar explicações ou arcar com as consequências desse ato de crueldade para os profissionais que trabalham na educação do município.

Aguardamos informações por parte da prefeitura do Natal e torcemos para que tal situação se resolva o mais rápido possível.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
Siga-nos
16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Veja Ainda
- Publicidade -spot_img
Notícias Relacionadas
- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui