Prefeitura de Natal adia acendimento da árvore de Mirassol

A Prefeitura do Natal suspendeu o acendimento da árvore de Mirassol, que aconteceria nesta segunda-feira (27). A justificativa dada pelo Executivo foi a chuva que cai na capital potiguar desde a madrugada.

“As fortes chuvas que caem na cidade desde a madrugada impedem a conclusão da montagem de parte da estrutura de toda a praça”, informou.

“A nova data para o acendimento da estrutura será anunciada assim que os trabalhos forem concluídos”, concluiu a Prefeitura.

A árvore de Mirassol conta com 110 metros de altura. Este ano a estrutura será montada por meio de um projeto inovador e com alta tecnologia. Todo o material que irá compor a iluminação é em RGB G30. Com isso, toda a extensão terá uma infinita possibilidade de cores.

Além da árvore, Mirassol contará com um túnel com cores douradas e 30 metros de extensão. A novidade deste ano é que o equipamento terá um portal inspirado no Forte dos Reis Magos.

Árvore de Ponta Negra

Dando início à programação de 2023 do Natal em Natal, a árvore de Ponta Negra foi acesa na última quarta-feira (22). O acendimento, que inicialmente aconteceria na segunda-feira (20), também foi adiado.

Na ocasião, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) justificou que, no último teste de acendimento da estrutura, foi constatada uma desprogramação do sistema eletrônico “devido a instabilidade da rede elétrica na cidade”.


Descubra mais sobre Portal RN Diário

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga-nos

Sponsor

spot_imgspot_img

Veja Tambem

Pipa foi palco de mais um casamento de luxo, destaque para o noivo, atacante da Seleção Brasileira.

O casamento do jogador Matheus Cunha, do Wolverhampton, da Inglaterra, e ex-jogador da Seleção Brasileira, foi celebrado na praia da Pipa neste sábado (25),...

Petrobras descobre petróleo em águas ultra profundas da Bacia Potiguar

A Petrobras descobriu uma acumulação de petróleo em águas ultraprofundas da Bacia Potiguar, no poço exploratório Anhangá, da Concessão POT-M-762_R15. O poço 1-BRSA-1390-RNS (Anhangá)...

Minuto da Câmara

Tá explicado soldas grotescas da Toyota

A Daihatsu, montadora japonesa de propriedade da Toyota, interrompeu a produção nacional depois de admitir que falsificou os resultados dos testes de segurança de...

Hamas agradece a Lula por comparação entre Gaza e o Holocausto

Foto/Divulgação O grupo terrorista Hamas agradeceu ao presidente Lula por sua declaração comparando as operações militares de Israel na Faixa de Gaza ao Holocauto. Em comunicado divulgado no...

Descubra mais sobre Portal RN Diário

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading