spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, julho 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO PAULO – Empresário atira contra policiais e morre em troca de tiros

Share

O empresário Rogério Saladino, de 56 anos, presidente da rede de laboratórios de exames Biofast, atirou contra um grupo de policiais e morreu durante uma troca de disparos na Rua Guadelupe, em São Paulo, neste sábado (16). Além dele, uma policial, de 39 anos, e um funcionário, de 49, morreram durante a ação.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou ao Diário do Nordeste que “a policial e um colega estavam fazendo diligências na rua para colher pistas sobre um furto ocorrido no dia anterior, quando a vítima tocou a campainha da casa para pedir ao proprietário imagens das câmeras de segurança”.

Nesse momento, o empresário recebeu os policiais a tiros, quando um dos agentes reagiu e o acertou. Na sequência, o funcionário de Rogério pegou a arma do chão para atirar contra os policiais, mas também foi atingido e morreu no local.

O resgate foi acionado para atendimento da policial e do empresário, mas ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

ARMAS, DROGAS E PASSAGENS PELA POLÍCIA

Foram apreendidas 4 armas, sendo 2 dos agentes e outras 2 do empresário, e porções de drogas na casa do empresário. Conforme a Secretaria da Segurança, o homem também possuía passagens por homicídio, lesão corporal e crime ambiental.

“O caso foi registrado como homicídio e morte decorrente de intervenção policial na Divisão de Homicídios do DHPP, que investigará”, concluiu a Secretaria em nota.

Fonte: Diário do Nordeste


Descubra mais sobre Portal RN Diário

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Read more

Local News

Descubra mais sobre Portal RN Diário

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading