- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Victoria Barros Potiguar de 15 anos vence de virada e vai às oitavas no Australian Open juvenil

Date:

A atleta potiguar Victoria Barros, de 15 anos, venceu nesta segunda-feira (20) de virada a sérvia Petra Konjikusic, de 17 anos, no Australian Open Juvenil. Ela tinha saindo perdendo, mas se recuperou e venceu de virada, com o placar final de 4/6, 6/3 e 6/4.

Promessa do tênis, Victoria se tornou a primeira brasileira a chegar às oitavas de final de um Grand Slam juvenil desde 2013, quando Bia Haddad parou nas oitavas de Wimbledon. Caso supere na próxima rodada a japonesa Shiho Tsujioka, de 18 anos, Victoria vai ser a primeira do país a ir às quartas de final.

Considerada uma joia do tênis brasileiro, Victoria é treinada pelo francês Patrick Mouratoglou desde 2023. Por 10 anos, ele foi técnico da norte-americana Serena Williams, uma das maiores tenistas da história e vencedora de 23 Grand Slams.

Foi Patrick quem convidou Victoria para treinar em sua academia de tênis em Nice, na França.

#AustralianOpen #juvenil #Victoria Barros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Paraná Pesquisas: Lula perderia para Bolsonaro no 1º e no 2º turno

Urna eletrônica será usada na votação deste domingo (Fabio...

Câmara do Natal reinicia trabalhos com mensagem do prefeito Paulinho Freire

O prefeito de Natal, Paulinho Freire (União), iniciou a...

Paulinho Freire faz em menos de 60 dias o que Álvaro Dias não fez em 6 anos

O prefeito de Natal, Paulinho Freire (União Brasil), anunciou...