Foto/Divulgação Redes Sociais
Todos sabem da maneira de trabalhar do gestor municipal Álvaro Dias. O punho de ferro e a irredundância é notória já no olhar do mesmo.
Desta forma, nesta terça-feira (16), o diário oficial trouxe diversas exonerações de cargos comissionados da gestão. Informações dão conta de que os cargos faziam parte da cota da vereadora Nina Souza.
Nina que vem tendo um mandato retilíneo, correto, coeso e a favor da população natalense vinha tendo uma relação estremecida com Álvaro, e suas posições e atitudes como a última em ser contra o Projeto de Lei Complementar (PLC 25/2023) do prefeito que prejudica professores e a cultura do município, pode ter efetivado essa decisão.
Com tal decisão, o prefeito torna cada vez mais difícil viabilizar seu projeto de alavancar sucessor para a gestão. Inclusive, existem outros que estão para mudar de barco e muito provavelmente não acompanharão seu projeto.
Noutro lado, a vereadora Nina deve estar empenhada, sendo ela a maior incentivadora para que Paulinho Freire (que sempre pontuou bem nas pesquisas e tem bom tráfego com o parlamento municipal) dispute a prefeitura.
Descubra mais sobre Portal RN Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.