O informativo diário do Rio Grande do Norte

26.4 C
Natal
O Informativo diário do Rio Grande do Norte
quinta-feira, julho 7, 2022

Luan pode trocar o Corinthians por grande rival paulista

Must read

Foto: © 2020 Getty Images, Getty Images South America

Luan nunca se consolidou com a camisa do Corinthians. O jogador, que foi o Rei da América e craque da Libertadores em 2017, chegou ao clube paulista em 2020 por um valor de 28,9 milhões de reais, mas nunca demonstrou o mesmo futebol de seus tempos de Grêmio.

Agora, depois de pouco mais de duas temporadas, Luan segue cotado para deixar o clube. Conforme apurado pelo Meu Timão já há algumas semanas, o jogador não empolgou ao técnico Vítor Pereira, fazendo com que o Corinthians buscasse interessados em seu futebol.

Há algumas semanas, inclusive, o jogador esteve próximo de rumar ao Bahia, mas as negociações emperraram de última hora. Agora, Luan pode trocar o Timão por um dos principais rivais do futebol paulista.

Luan no São Paulo?

Isso porque, segundo Jorge Nicola, Luan poderia rumar ao São Paulo, em uma troca que envolveria a ida do argentino Rigoni ao Corinthians. O grande problema, todavia, é que o Tricolor não se anima com a possibilidade, principalmente devido ao alto salário do camisa 7.

Luan está com 28 anos e tem contrato com o Corinthians até 2023. Até o momento, com a camisa do Corinthians, são 78 jogos disputados, com 9 gols e 5 assistências. Pelo Grêmio, onde viveu seu auge, foram 288 jogos, com 75 gols marcados e seis títulos conquistados.

Fonte: MSN Esportes

- Advertisement -spot_img

More articles

Deixe uma resposta

- Advertisement -spot_img

Latest article

%d blogueiros gostam disto: