O informativo diário do Rio Grande do Norte

26.4 C
Natal
O Informativo diário do Rio Grande do Norte
quinta-feira, julho 7, 2022

Bolsonaro não envia representantes a canais de TV e sinaliza que não vai aos debates

Must read

Bolsonaro não envia representantes a canais de TV e sinaliza que não vai aos debates. Créditos: Divulgação

Em 2018, após participação desastrosa em dois debates, o então candidato já dava sinais, antes de ser esfaqueado em Minas, de que não participaria dos demais programas do pleito presidencial

Apesar já ter declarado de que vai aos debates das eleições deste ano, o presidente Bolsonaro (PL), na prática, emite sinais de que não vai comparecer aos programas que visam apresentar os candidatos e suas respectivas propostas ao eleitor. 

Segundo informações da revista Veja, Bolsonaro é único candidato que não envia representante para participar das reuniões com as emissoras de televisão para discutir o formato dos debates eleitorais. 

De acordo com a publicação nas reuniões do SBT, CNN, Jovem Pan, TV Bandeirantes, Record, UOL e na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil/ TV Aparecida, Bolsonaro é o único sem representante. 

Os interlocutores das campanhas nas reuniões são fundamentais para acertar com os canais regras, o que será feito em relação a candidatos que não comparecem etc. 

Nas eleições de 2018, quando Jair Bolsonaro venceu e se tornou presidente do Brasil, o então candidato participou de dois debates: na TV Bandeirantes e RedeTV. Por causa de sua participação desastrosa em ambos os debates, a campanha de Bolsonaro emitiu sinais de que ele não participaria dos outros. Com a facada, ele ficou de fora dos demais debates. 

O primeiro debate da eleição deste ano está marcado para acontece no dia 6 de agosto, na CNN Brasil. Em seguida, ocorre na Jovem Pan (9 de agosto), Bandeirantes (14 de agosto), RedeTV (2 de setembro), CBN/Valor/O Globo (14 de agosto), TV Aparecida (13 de setembro), Folha/UOL (22 de setembro), SBT/Veja/Estadão e Rádio NovaBrasil (24 de setembro) e Globo (29 de setembro). 

- Advertisement -spot_img

More articles

Deixe uma resposta

- Advertisement -spot_img

Latest article

%d blogueiros gostam disto: