30.1 C
Natal
sexta-feira, abril 19, 2024

URGENTE: Fuga de 2 presidiários da Penitenciária Federal de Mossoró

Veja tambem

Foto: reprodução

Dois presos fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró nesta quarta-feira (14).

A Polícia Federal já realiza buscas pelos presos que fugiram identificados como Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça. Equipes do GTO foram acionadas para auxiliar na busca pelos fugitivos.

Ainda não há informações oficiais sobre como os presos fugiram do presídio. São as primeiras fugas registradas na unidade prisional.

A Penitenciária Federal de Mossoró, local de onde dois detentos fugiram nesta quarta-feira (14), é o mesmo presídio onde encontra-se preso atualmente um dos mais famosos e perigosos bandidos do país, Fernandinho Beira-Mar.

A chegada de Beira-Mar à Penitenciária Federal de Mossoró ocorreu no dia 11 de janeiro de 2024 em razão de um rodízio entre os chefes de uma das facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas no Brasil. A prática deste rodízio é considerada questão de segurança.

Beira-Mar já cumpriu 25 anos de um total de 300 anos de prisão a que foi condenado. O traficante Fernandinho Beira-Mar, preso desde 2001, acumula penas que somam quase 320 anos de prisão por crimes como tráfico de drogas, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e homicídios.

Desde 2006, Beira-Mar está em unidades prisionais federais. Um dos maiores traficantes do Brasil, o narcotraficante alegou insanidade mental para tentar sair da cadeia em 2023, o pedido foi negado.

Blog do BG

- Advertisement -spot_img

Mais interações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas Postagens