30.1 C
Natal
sexta-feira, abril 19, 2024

Polícia fecha cerco contra fugitivos da penitenciária federal e descobre “pegada”; Recaptura acontecerá em breve

Veja tambem

A Força Tarefa montada para recapturar os dois fugitivos da penitenciária federal de Mossoró, no interior do RN, acredita que vai encontrar os dois “muito em breve”. A Força Tarefa, inclusive, acredita que, por muito pouco, não pegou os fugitivos ainda na madrugada desta sexta-feira (16). 

Segundo o que foi divulgado pela Rede Globo, uma pegada (veja na foto acima) foi encontrada no meio do mato, numa área que fica entre 7 km e 15 km da penitenciária. Além da pegada, foi localizado também itens como lençol, roupas e restos de comida, que teriam sido levadas da casa arrombada no dia da fuga. 

Nesta sexta, o Ministério da Justiça enviou para Mossoró um reforço de 25 homens do grupo de elite da Polícia Federal e mais 7 policiais rodoviários federal do grupamento de “resposta rápida” da cooperação. 

FUGA INÉDITA

Os dois presos que fugiram da penitenciária federal de Mossoró (RN) escaparam pela luminária da cela e tiveram acesso a ferramentas usadas na reforma pela qual a unidade passa. Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento fugiram da prisão de segurança máxima na madrugada de quarta (14). 

É a primeira vez que um presídio federal registra uma fuga. Cerca de 300 agentes atuam na captura de Rogério e Deibson. Além da unidade no Nordeste, o país tem quatro outros presídios federais — Brasília (DF), Porto Velho (RO), Campo Grande (MS) e Catanduvas (PR).

96FM Natal

- Advertisement -spot_img

Mais interações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas Postagens