25.1 C
Natal
sábado, abril 27, 2024

PDT terá candidato a prefeito em São Miguel

Veja tambem

O vereador Alyson Colaça é o mais novo filiado do Partido Democrático Trabalhista (PDT-RN) e inicia sua história na legenda com o anúncio de sua pré-candidatura à prefeitura de São Miguel, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

O parlamentar é líder da oposição micaelense a atual gestão, surge como nome em crescimento na preferência da população do município e sinaliza para um projeto de crescimento econômico e social para a cidade de São Miguel. Alyson integrou a base do então deputado estadual Raimundo Fernandes e hoje conta com o apoio de Júnior Colaça, braço direito de Raimundo.

Alyson foi recebido na sede do partido pela presidente, Márcia Maia, que abonou sua ficha de filiação, tiraram fotos e discutiram o panorama político para 2024. Ao final da conversa, o vereador agradeceu pela recepção no partido e destacou o fato de passar a integrar a legenda que teve em suas fileiras, a ex-governadora Wilma de Faria.

“Agradeço ao PDT por estar abrindo as portas, esse sigla partidária que é referência nacional e também no estado. Wilma esteve no partido, foi uma grande governadora, amiga do  deputado Raimundo Fernandes e ver essa parceria por São Miguel é de grande felicidade minha”, afirma Colaça.

- Advertisement -spot_img

Mais interações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas Postagens