26.1 C
Natal
segunda-feira, abril 29, 2024

Deputado Federal Paulinho Freire destina mais de 15 Milhões de reais em Emendas para Natal

Veja tambem

O Deputado Federal Paulinho Freire entregou nesta quinta-feira (11) a Secretária de Planejamento Joanna Guerra um conjunto de emendas parlamentares com mais de 15 milhões de reais destinados a cidade de Natal. 

Deste total, R$ 5,5 milhões foram enviados especificamente para a Construção do Hospital Público Municipal, obra bastante aguardada e tão necessária à saúde, que oferecerá mais qualidade e excelência para o natalense.

“A saúde é essencial e deve ser um serviço prioritário à população, por isso acho extremante importante investir na construção do novo hospital municipal. É urgente que tenhamos um serviço prestado com qualidade e referência”, destaca o parlamentar.

Além da saúde, outras áreas serão contempladas com os recursos enviados pelo Deputado Federal, como: Turismo em ações de incentivo a promoção e marketing no Mercado Nacional; Esporte através do apoio à implantação e Modernização de infraestrutura para o esporte amador, educacional, recreativo e de lazer; Ação Social com a estruturação da rede de serviços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Essas emendas são parte das primeiras indicações feitas pelo Deputado ao Orçamento Geral da União.

- Advertisement -spot_img

Mais interações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas Postagens