26.1 C
Natal
segunda-feira, abril 29, 2024

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante Inicia Multirão de Corte de Terra na Zona Rural

Veja tambem

Nesta quinta-feira (11), a prefeitura de São Gonçalo do Amarante deu um importante passo para apoiar os agricultores da nossa região: o início do multirão de corte de terra na zona rural. Esse trabalho é fundamental para garantir melhores condições de plantio e colheita para os nossos produtores.

A iniciativa está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Agrário, que mobilizou sua equipe em um regime de mutirão. As atividades começaram nesta quinta-feira e vão continuar durante toda a sexta-feira, sábado e domingo.

O prefeito Eraldo destacou a importância desse trabalho para o desenvolvimento da agricultura local: “Estamos empenhados em apoiar nossos agricultores, e o corte de terra é uma das ações essenciais para isso. Quero parabenizar toda a equipe da Secretaria e a secretária Regina Tinoco pelo trabalho realizado até aqui.”

Esse é mais um passo em direção ao progresso e ao fortalecimento da agricultura em São Gonçalo do Amarante. A prefeitura reafirma seu compromisso em continuar trabalhando em prol dos nossos produtores rurais, buscando sempre mais avanços e melhorias para a nossa zona rural.

- Advertisement -spot_img

Mais interações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas Postagens