24.1 C
Natal
sexta-feira, maio 17, 2024
spot_img
InícioCelebridadesTande sofre infarto e se recupera no hospital: 'Fiquem atentos aos sinais

Tande sofre infarto e se recupera no hospital: ‘Fiquem atentos aos sinais

Tande, do vôlei, sofre um infarto na última sexta-feira e se recupera em um hospital — Foto: Reprodução

Tande, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, sofreu um infarto na última sexta-feira e se recupera no hospital, segundo contou o atleta em um vídeo publicado em suas redes sociais, neste domingo. Ele relatou ter tido entupimento de 98% em uma das veias.

—Tudo bem pessoal? Passando aqui para falar do meu sumiço. Sexta-feira, agora, acabei infartando, acreditem. 54 anos, atleta (…) Comecei a me descuidar um pouco da minha saúde. Uns 4 anos sem me cuidar.

O ex-jogador de vôlei, da equipe vencedora do Ouro na Olímpiada de Barcelona, de 1992, relatou ainda ter sentido “sinais” do infarto, como palpitações, falta de ar e dores no ouvido.

— Tive 98% de entupimento de uma veia, a principal do coração, e mais duas 78% e 73%. Fiquem atento aos sinais. Ele me deu, volta e meia, vários sinais, falta de ar, palpitação, subindo aqui na mandíbula, dor de ouvido. Cuidem-se sempre. Papai do céu me deu uma chance. Tô voltando.

https://oglobo.globo.com/esportes/video/tande-sofre-infarto-e-se-recupera-no-hospital-fiquem-atentos-aos-sinais-12519597.ghtml

Extra/O Globo

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

Most Popular