ABC vence América e dispara na liderança do Grupo A3 na Série D do Brasileirão

0
101

Natal, RN, 22 (AFI) – Em mais uma boa apresentação, o ABC-RN venceu o conterrâneo América-RN pela Série D do Campeonato Brasileiro. No Clássico Potiguar, o Elefante não tomou conhecimento do Dragão e venceu por 3 a 1. Com isso, garantiu uma vaga na segunda fase da competição. Mesmo derrotado, o Mecão também já está classificado.

ELEFANTE VENCE!

O duelo no Frasqueirão começou agitado. Partindo para cima do América-RN, o ABC-RN atacava, mas também dava espaços para o contra-ataque. Nisso, logo abriu o marcador, mas a alegria durou pouco. Aos 4 minutos, Gustavo Henrique mandou a bola para as redes e fez o primeiro. Seis minutos depois, Esquerdinha empatou.

ABC-RN vence o América-RN pela Série D (Foto: Andrei Torres / ABC FC)

Ainda na primeira etapa, os Alvinegros voltaram a ficar na frente do placar. Aos 40 minutos, Gustavo Henrique marcou mais um e fez o segundo tento abecedista. Já na segunda etapa, veio mais um. Aos 11 minutos, Claudinho mandou a bola para as redes, fazendo o terceiro e definindo o placar final do clássico.

PRÓXIMOS JOGOS

ABC-RN e América-RN voltam a campo no próximo fim de semana pela Série D. Ambos enfrentarão clubes paraibanos no próximo sábado (28). Na Arena das Dunas, às 15h, o Mecão receberá o Campinense, em duelo direto pela segunda posição dentro do Grupo A3. Uma hora mais tarde, o Elefante visita o Sousa-PB no Marizão, em Sousa-PB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui