26.1 C
Natal
domingo, fevereiro 25, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioCidadesExtremozMoradores em Extremoz estão há 6 dias sem água.

Moradores em Extremoz estão há 6 dias sem água.

Moradores do bairo Moinho dos Ventos em Extremoz estão há exatos 6 dias em receber água em suas residências e comércios. Através de denúncia de um morador da comunidade fomos informados desse absurdo.

Os moradores que se vêem sem ter o que fazer, se comunicam através de grupo de whatsapp, tentando de forma organizada, alguma ação para chamar atenção de órgãos competentes e da prória gestão por meio da imprensa, afim de terem esse problema resolvido

A SAAE informou aos moradores que a bomba que abastece a comunidade quebrou.

Aí ficam asperguntas:

  • Uma empresa grande como a SAAE não dispõe de bomba reserva para uma situação dessas???
  • SAAE vai bonificar ou dar um desconto ou subsidiar gastos extras como aquisição de água por meio de carro pipa aos que fizerem essa compra?

Dentre as diversas perguntas e a indignação da população que precisa desse bem indispensável para seus lares que é a ÁGUA, ainda não se têm respostas claras do órgão.

Nós procuramos a SAAE e até agora não obtivemos respostas sobre a verdadeira causa dessa falta d’água por quase uma semana e quais ações estão sendo tomadas, se é que tem alguma ação sendo providenciada.

O que não dá e não pode acontecer é a população de Extremoz, mais especificamente de Moinho dos Ventos continuarem nessa situação.

POSTAGENS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

- Advertisment -spot_img

Mais popular

Descubra mais sobre Portal RN Diário

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading