25.1 C
Natal
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioBrasilSÃO PAULO - Empresário atira contra policiais e morre em troca de...

SÃO PAULO – Empresário atira contra policiais e morre em troca de tiros

O empresário Rogério Saladino, de 56 anos, presidente da rede de laboratórios de exames Biofast, atirou contra um grupo de policiais e morreu durante uma troca de disparos na Rua Guadelupe, em São Paulo, neste sábado (16). Além dele, uma policial, de 39 anos, e um funcionário, de 49, morreram durante a ação.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou ao Diário do Nordeste que “a policial e um colega estavam fazendo diligências na rua para colher pistas sobre um furto ocorrido no dia anterior, quando a vítima tocou a campainha da casa para pedir ao proprietário imagens das câmeras de segurança”.

Nesse momento, o empresário recebeu os policiais a tiros, quando um dos agentes reagiu e o acertou. Na sequência, o funcionário de Rogério pegou a arma do chão para atirar contra os policiais, mas também foi atingido e morreu no local.

O resgate foi acionado para atendimento da policial e do empresário, mas ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

ARMAS, DROGAS E PASSAGENS PELA POLÍCIA

Foram apreendidas 4 armas, sendo 2 dos agentes e outras 2 do empresário, e porções de drogas na casa do empresário. Conforme a Secretaria da Segurança, o homem também possuía passagens por homicídio, lesão corporal e crime ambiental.

“O caso foi registrado como homicídio e morte decorrente de intervenção policial na Divisão de Homicídios do DHPP, que investigará”, concluiu a Secretaria em nota.

Fonte: Diário do Nordeste

POSTAGENS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

- Publicidade -spot_img

Mais popular

Descubra mais sobre Portal RN Diário

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading