26.1 C
Natal
domingo, fevereiro 25, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDiversosProblemas no Condomínio Ruy Pereira com dias contados, diz prefeito Eraldo

Problemas no Condomínio Ruy Pereira com dias contados, diz prefeito Eraldo

Nesta terça-feira (26), o prefeito Eraldo Paiva, em reunião com representantes da Caixa Econômica Federal, deu um importante passo em direção ao progresso de São Gonçalo do Amarante. O encontro resultou no destravamento da situação do Condomínio Ruy Pereira, marcando o lançamento de um edital de licitação para saneamento do local.

A partir de 4 de janeiro, a licitação será realizada para selecionar a empresa responsável pela conexão dos esgotos do condomínio à rede de saneamento da Prefeitura. Essa medida beneficiará 600 famílias, solucionando uma demanda essencial.

“Esse resultado é fruto do trabalho conjunto de muitas pessoas! Quero expressar minha gratidão ao deputado federal Fernando Mineiro, à deputada estadual Divaneide Basílio, ao deputado federal João Maia, à governadora Fátima Bezerra e ao presidente Lula, que foram fundamentais para essa conquista”, afirmou o prefeito Eraldo Paiva.

Além disso, a CAIXA buscará a empresa encarregada da manutenção dos apartamentos restantes, visando a entrega das unidades habitacionais remanescentes. “O ano está chegando ao fim, mas para quem trabalha incansavelmente, ainda há tempo para realizar muito por São Gonçalo em 2023”, celebrou o prefeito.

POSTAGENS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

- Advertisment -spot_img

Mais popular

Descubra mais sobre Portal RN Diário

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading