27.4 C
Natal
domingo, fevereiro 25, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEducaçãoHá mais de 10 anos sem reforma, ordem de serviço de reforma...

Há mais de 10 anos sem reforma, ordem de serviço de reforma da Escola Municipal Jonas Escolástico é assinada

O Prefeito Eraldo Paiva marcou hoje o início da tão aguardada reforma e ampliação da Escola Municipal Jonas Escolástico, em uma cerimônia de assinatura da ordem de serviço. Com mais de uma década sem receber reparos significativos, a escola finalmente está prestes a passar por melhorias substanciais.

“É crucial investir na educação das nossas crianças. Nossa gestão está comprometida em reformar e ampliar escolas, assegurar a merenda escolar e, este ano, entregaremos os fardamentos. Educação é prioridade”, afirmou o Prefeito Eraldo Paiva.

A obra na Escola Municipal de 1° Grau Jonas Escolástico de Noronha cobrirá uma área de terreno de 3.990,00 m², com a área da escola totalizando 1.976,95 m². As melhorias incluirão 15 salas de aula, diretoria, secretaria, almoxarifado, despensa, copa, blocos de banheiros masculino e feminino, além de um banheiro adaptado para funcionários. O projeto renovado contemplará acessibilidade, drenagem, cobertura no acesso das salas de aula, nova fachada e banheiros adaptados para pessoas com deficiência.

“Estou na escola há 13 anos e nunca havíamos recebido atenção para a Escola Jonas. Esta reforma é um marco que nos enche de felicidade e esperança para o futuro educacional dos nossos alunos”, disse Lurdinha, diretora da escola.

Além disso, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante está realizando a reforma e ampliação de aproximadamente 10 escolas, além da construção de uma nova unidade educacional.

POSTAGENS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

- Advertisment -spot_img

Mais popular

Descubra mais sobre Portal RN Diário

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading