25.1 C
Natal
domingo, fevereiro 25, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioCelebridadesDetonada por aparecer banguela no ‘BBB24’, dentista analisa o que pode ter...

Detonada por aparecer banguela no ‘BBB24’, dentista analisa o que pode ter acontecido com Wanessa Camargo

Durante uma gargalhada na última segunda-feira, 29, a cantora Wanessa Camargo, 41, deixou os telespectadores do BBB24 chocados após deixar escapar uma falha em seu sorriso. Na ocasião, a filha de Zezé Di Camargo riu e entregou a ausência do dente 16, localizado na lateral do arco superior.

Nas redes sociais, alguns internautas não economizaram nas críticas à falta de manutenção bucal de Wanessa.

“Nossa! Com tanto dinheiro”, admirou-se uma usuária do X (antigo Twitter). “A Wanessa Camargo não tem um dente superior. Que agonia, meu pai amado”, reagiu outra. “Chocada que Wanessa Camargo tem uma banguela. Se eu tivesse esse dinheiro todo não estaria faltando um dente na minha boca, bicho”, disparou um terceiro.

Dentista analisa o que pode ter acontecido com Wanessa Camargo

IstoÉ Gente procurou a dentista Dra. Gabriela Nicolellis, que é diretora da ClinicaGen e professora assistente do curso- Estética em Cerâmicas FFOUSP, que analisou o caso de Wanessa Camargo. Confira!

“Mesmo sem atender a cantora Wanessa Camargo clinicamente, é comum pacientes perderem os primeiros molares permanentes já que são eles os primeiros permanentes que nascem na cavidade bucal, por volta dos 6 ou 7 anos de idade. Cronologicamente esses dentes têm maior probabilidade também de desenvolverem cáries se não cuidados e consequentemente podem ser os primeiros a sofrerem um tratamento de canal. Dentes com canais tratados têm maior probabilidade de fraturas e por esse motivo serem extraidos pós fratura”, começa a profissional.

“Ela (Wanessa) pode ter fraturado esse dente numa data próxima a ida dela no confinamento, com isso, não teve tempo suficiente para repor ele com prótese sobre implante ou até mesmo uma prótese fixa adesiva. Pode também ter planejado um implante e estar com “parafuso intraósseo”, completa a Dra. Gabriela Nicolellis.

POSTAGENS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

- Advertisment -spot_img

Mais popular

Descubra mais sobre Portal RN Diário

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading