Azul realiza voo inaugural de Mossoró a Natal

0
94

Foto: PMM

A Azul Linhas Aéreas realizou nesta segunda-feira (23), o primeiro voo comercial da história ligando as duas principais cidades do Rio Grande do Norte. O avião pousou no Aeroporto Internacional Aluízio Alves por volta das 18h. A aeronave foi recebida com batismo pelo Corpo de Bombeiros.


Antes de decolar de Mossoró, a aeronave apresentou uma pane elétrica, o que provocou um atraso no voo de cerca de 50 minutos. Inicialmente o voo estava programado para decolar de Mossoró às 16h15.


Segundo a companhia, os voos terão a frequência de 3 dias na semana, às segundas, quartas e sextas.


Dentre os passageiros, estavam a governadora Fátima Bezerra (PT), o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) e o presidente da Azul, John Rodgerson. Profissionais da imprensa do município também participaram do voo inaugural.


“Ligar Mossoró a Natal significa fortalecer a interiorização do turismo, o turismo de negócios que é muito forte aqui em Mossoró. Ao mesmo tempo, fortalecer o turismo de lazer no âmbito dessa bela região do Polo Costa Branca. Isso é desenvolvimento para trazer, graças a Deus, aquilo que nosso povo mais precisa que são empregos”, disse a governadora.


Já o presidente da Azul, destacou que o trajeto entre Mossoró e Natal pode ser ampliado para todos os dias da semana daqui a 6 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui