Barbárie – Adolescente de 14 anos é espancada até a morte. O corpo foi encontrado no mato em São Miguel

0
63

Uma adolescente de 14 anos de idade, foi encaontrada morta com parte da gargante cortada e muitos hematomas pela cabeça, na manhã desta segunda-feira 27 de setembro de 2021, no município de São Miguel na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

O corpo foi localizado por populares em uma região de mata, próxima a quadra de esportes da cidade. A Polícia Militar informou que a adolescente conhecida como “Zefa” que vivia em situação de vulnerabilidade por morar nas ruas, teria sido espancada até a morte e seu corpo foi jogado no mato.

Até o momento a polícia não sabe qual teria sido a motivação e desconhece a autoria do tamanha brutalidade. A Polícia Civil que ficará responsável pela investigação do caso, está empenhada para elucidar o crime e dar uma resposta rápida a sociedade local, que ficou chocada pela forma como a adolescente foi assassinada.

A prioridade no momento, segundo a PC é identificar os responsável pela selvageria e colocá-lo atrás das grades. O corpo da adolescente foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames de necrópsia na unidade do ITEP de Pau dos Ferros.

Fonte: Grupo Cidadão 190

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui