More
    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    Colômbia diz que envio de navios de guerra dos EUA à Venezuela é “erro”

    8.645 Seguidores
    Seguir
    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    O presidente da Colômbia, Gustavo Petro, disse na terça-feira (19) que a decisão do governo dos EUA de enviar três navios de guerra perto da costa da Venezuela é um “erro”, pois não resolverá os problemas de tráfico de drogas na fronteira americana.

    Três destróieres de mísseis guiados “U.S. Aegis” chegarão à costa da Venezuela como parte de um esforço para enfrentar as ameaças dos cartéis de drogas da América Latina, informaram duas fontes sobre o assunto na segunda-feira (18).

    O presidente Donald Trump queria usar os militares para ir atrás das gangues de drogas da América Latina que foram designadas como organizações terroristas globais.

    O Ministério das Comunicações da Venezuela não respondeu imediatamente a um pedido de comentários. Sem se referir aos navios de guerra, o presidente venezuelano Nicolás Maduro disse na segunda-feira (18) em um discurso que a Venezuela “defenderá nossos mares, nossos céus e nossas terras.” Ele fez alusão ao que chamou de “a estranha e bizarra ameaça de um império em declínio.”

    Trump fez da repressão aos cartéis de drogas um objetivo central de sua administração como parte de um esforço mais amplo para limitar a migração e proteger a fronteira sul dos EUA.

    Fonte: Noticias do Mundo – CNN

    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    Veja tambem

    spot_imgspot_img

    Related articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    spot_imgspot_img