Corinthians bate Santos, completa 7ª vitória seguida em casa, quebra marca de Carille e entra no G4

0
18
Alvinegro vence com uma bola na rede e uma assistência (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Com uma atuação convincente e dominante durante todo o jogo, o Corinthians venceu o Santos por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Neo Química Arena, e conquistou a sua sétima vitória seguida como mandante neste Campeonato Brasileiro. O resultado fez a equipe assumir a quarta posição do torneio, com 53 pontos, e passar a fechar o G4, a zona de classificação à fase de grupos da Libertadores. Já o Peixe estacionou nos 42 pontos e ocupa apenas o 11º lugar.

Para completar, o Alvinegro superou a marca de seis triunfos consecutivos que havia obtido como mandante sob o comando de Fábio Carille, atual técnico santista, na campanha do seu sétimo título nacional, obtido em 2017.

Anteriormente, o time já havia igualado o feito do seu ex-treinador com um triunfo por 3 a 2 sobre o Cuiabá, mas agora ostenta sete vitórias em sequência e voltou a dar uma demonstração da sua força em casa, onde agora também ostenta dez partidas de invencibilidade. Não perde um confronto em Itaquera desde o dia 1º de agosto, quando foi derrotado por 3 a 1 pelo Flamengo.

Fonte: IstoÉ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui