Mantenha-se Conectado!

Assine nossa newsletter para receber nossos artigos mais recentes instantaneamente!

Cidades Política

Eriko Jácome é eleito presidente da FECAM com apoio de mais de 100 presidentes de Câmaras Municipais

Eriko Jácome é eleito presidente da FECAM com apoio de mais de 100 presidentes de Câmaras Municipais

Foto / Divulgação

Eriko Jácome assumiu a presidência da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM) após obter o respaldo de mais de 100 líderes de legislativos municipais no estado. Sua eleição consolida sua relevância no cenário político potiguar.

Durante seu discurso de agradecimento, enfatizou a necessidade de união entre os legislativos municipais. “Essa conquista é coletiva. Sou profundamente grato aos mais de 100 presidentes de Câmaras que depositaram sua confiança em mim. Juntos, fortaleceremos a FECAM para oferecer ainda mais suporte aos municípios do RN”, afirmou.

Reeleito recentemente como presidente da Câmara Municipal de Natal e sendo o segundo vereador mais votado da capital, Eriko agora encara o desafio de liderar a FECAM, pautando sua gestão na inovação, no diálogo e no fortalecimento das Casas Legislativas do estado.

portal

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Natal Política

MDB-RN Realiza Seminário Eleitoral no Próximo Sábado 06

O MDB Natal realiza no sábado 06/07, às 9h, uma capacitação eleitoral com a contadora especializada em eleitoral, Valda bezerra.
Cidades São Gonçalo do Amarante

SÃO GONÇALO DO AMARANTE REGISTRA SALTO IMPRESSIONANTE NO NÚMERO DE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS EM 2024

São Gonçalo do Amarante segue avançando, destacando-se como um dos pilares do desenvolvimento do Rio Grande do Norte e alcançando