Mantenha-se Conectado!

Assine nossa newsletter para receber nossos artigos mais recentes instantaneamente!

Atualizações

Faltou honestidade no “RN do futuro” de Alysson

Faltou honestidade no “RN do futuro” de Alysson

No evento de lançamento da pré-candidatura de Allyson Bezerra ao Governo do Estado faltou honestidade.

Quem percebeu foi o chefe da Casa Civil do governo Fátima, Raimundo Alves.

Durante uma entrevista concedida ao programa Tamo Junto, da FM Universitária, Raimundo chamou a atenção para o fato de nenhum orador da cerimônia ter usado a palavra “honestidade” como referência ao prefeito de Mossoró.

No palanque de Allysson estavam Walter Alves, José Agripino Maia, João Maia, Robinson Faria, Zenaide Maia e Jaime Callado, mas nenhum deles teve coragem de chamar o colega de honesto.

Na política, honestidade é um atributo muito valorizado no discurso.

O rega bofe foi improvisado uma semana depois que a Polícia Federal bateu à porta de Allysson Bezerra numa grande operação de combate à corrupção que envolveu outros cinco prefeitos, todos ligados a municípios da região Oeste: Serra do Mel, Mossoró, Paraú, São Miguel, José da Penha e Tibau.

Allysson é acusado de participar de um esquema criminoso de desvio de recursos públicos e fraudes em licitações na área da saúde no Rio Grande do Norte. Segundo as investigações da PF, o dinheiro que os acusados botaram no bolso iria para a saúde. Em uma ligação interceptada com autorização judicial, um empresário diz que, na matemática de Mossoró, R$ 60 mil foi pago ao prefeito, o equivalente a 15% de um dos contratos. 

O prefeito mossoroense nega todas as acusações e tem afirmado que é vítima de uma complô pelo fato de liderar as pesquisas de opinião para o governo estadual.

O lançamento da pré-candidatura de Allyson contou com a presença de apenas 16 prefeitos, menos de 10% da quantidade de municípios do Rio Grande do Norte.

O evento foi batizado de “RN do futuro”.

Das duas, uma: ou teremos um futuro sombrio no Estado ou faltou honestidade também no nome da festa antecipada.

Fonte: saibamais.jor.br

Rafael Duarte

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Enem 2025: RN tem mais de 113 mil inscritos confirmados

Atualizações

Enem 2025: RN tem mais de 113 mil inscritos confirmados

Número de estudantes no exame é 10,9% superior aos inscritos de 2024. Provas desta edição do Enem tem data marcada

Incêndio atinge barracas de alimentação e deixa 4 feridos em festival gospel

Atualizações Cotidiano

Incêndio atinge barracas de alimentação e deixa 4 feridos em festival gospel

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (25) durante shows do Festival Sal e Luz em Mossoró, no Rio Grande do