Flamengo goleia Santos. Gabigol é o altor da festa com 3 dos 4×0

0
224

Neste sábado (28), Gabigol marcou hat-trick no confronto contra o Santos, chegou aos 97 e subiu na artilharia histórica do Flamengo. Com a marca, o atacante passou o ídolo do Mengão Sávio, que fez 95, e chegou próximo da marca de 100 gols pelo clube da Gávea, porém, ainda segue distante dos maiores artilheiros do Rubro-Negro.

O duelo contra o seu ex-time marcou uma provocação de dirigentes do Santos no fim do primeiro tempo. No segundo, Gabigol respondeu em campo e marcou três vezes no intervalo de 30 minutos na goleada do Flamengo por 4 x 0, na Vila Belmiro. E ainda tirou onda comemorando na frente das pessoas que o provocaram. 

Na lista de artilheiros do Flamengo dos campeonatos brasileiros o Gabigol já superou Bebeto e está somente atrás de Zico. Depois da partida, o atacante comentou sobre os gols e a provocação: “Muito feliz em fazer os gols, calharam bem esses três golzinhos na Vila, onde gosto muito de jogar. Tenho 10 anos de Santos. Meus pais moram aqui, eu também moro aqui, apesar de jogar no Rio. Aqui é minha cidade.”

E completou: “Até comentei antes do jogo que estava muito feliz de vir aqui, o Santos é o clube que me projetou, sempre vejo jogos do Santos, meu pai é santista desde pequenininho. Acho que têm que respeitar minha história no clube, no último título do Santos eu estava aqui. Eles me xingaram não sei de onde, na imprensa só vai sair que eu provoquei, mas mexeram com a pessoa errada, voltei para o segundo tempo e fiz três gols.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui