More
    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    Manutenção da Caern deixa São Gonçalo do Amarante e 4 bairros de Natal sem abastecimento de água

    8.645 Seguidores
    Seguir
    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    Algumas áreas da Zona Norte de Natal e de São Gonçalo do Amarante estão sendo afetadas nesta quarta-feira (10) por uma parada emergencial do sistema R-14, para que a Caern providencie uma manutenção corretiva no sistema de tratamento de água da ETA Extremoz. A interrupção no fornecimento foi necessária para possibilitar um reparo nos filtros, a fim de melhorar o atendimento.


    Em Natal, estão com o abastecimento temporariamente suspenso os bairros Nossa Senhora da Apresentação, Igapó, Salinas e, de forma parcial, o Potengi.

    Em São Gonçalo, a parada abrande Jardim Lola, conjunto Amarante, Olho D’Água dos Carrilhos e Nova Zelândia. A paralisação ainda vai permitir que equipes façam antecipadamente a manutenção corretiva de um Registro de Gaveta, na rua Vivaldo Cavalcante, em Nossa Senhora da Apresentação, evitando nova parada futura.


    A previsão é que o retorno do fornecimento seja gradativo. No final da tarde desta quarta-feira, já será restabelecida 50% da vazão de água distribuída. No final da tarde desta quinta-feira (11), a distribuição será restabelecida por completo. Importante ressaltar que, para que o fornecimento esteja completamente normalizado em todas as áreas afetadas, será preciso aguardar um prazo de até 72 horas.

    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    Veja tambem

    spot_imgspot_img

    Related articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    spot_imgspot_img