More
    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    Natal debate melhorias para instituições de longa permanência para idosos

    8.645 Seguidores
    Seguir
    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) realizou uma reunião com representantes das instituições de longa permanência para a pessoa idosa de Natal e com Romildo Martins, presidente do Conselho da Pessoa Idosa. O encontro teve como principal objetivo discutir demandas prioritárias e os desafios enfrentados pelas entidades responsáveis pelo cuidado à terceira idade.

    A titular da Semtas, Nina Souza, destacou que o encontro foi uma oportunidade para ouvir as necessidades das instituições e alinhar estratégias de trabalho que garantam mais eficiência e agilidade na resolução de problemas. Ela enfatizou a importância do diálogo como ferramenta para identificar desafios e encontrar soluções práticas, sempre dentro da legalidade.

    Segundo Nina, o compromisso da gestão municipal é assegurar que os idosos atendidos por essas instituições tenham mais dignidade, qualidade de vida e respeito.

    Durante a reunião, foram levantados temas fundamentais, como a melhoria da assistência aos idosos e o fortalecimento das ações que promovem o bem-estar desse público. A secretária também ressaltou que a gestão municipal vem trabalhando para consolidar políticas públicas voltadas à terceira idade, reforçando o cuidado com os que mais precisam.

    Prioridade

    A Semtas reafirmou que o cuidado com os idosos é uma das prioridades da administração municipal. Segundo a secretária, a pasta segue comprometida em oferecer suporte contínuo às instituições de longa permanência, promovendo uma gestão humanizada e focada nas necessidades sociais.

    O encontro foi considerado produtivo, com o levantamento de pontos essenciais para aprimorar o atendimento aos idosos. Com isso, a gestão reafirma seu compromisso com ações concretas em benefício da terceira idade.

    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    Veja tambem

    spot_imgspot_img

    Related articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    spot_imgspot_img