Mantenha-se Conectado!

Assine nossa newsletter para receber nossos artigos mais recentes instantaneamente!

Cidades Parnamirim

Novo desvio para segunda fase das obras de duplicação da RN-313 é implementado em Parnamirim

Novo desvio para segunda fase das obras de duplicação da RN-313 é implementado em Parnamirim

A segunda fase das obras de duplicação da RN-313, estende interdição até a BR-101. A informação foi divulgada pela prefeitura de Parnamirim nesta sexta-feira (09). Por este motivo, um novo desvio com rotas alternativas para os motoristas, foi implementado na região. A interdição permanecerá enquanto durarem os serviços.

Para quem trafega no sentido RN-313 (Cajupiranga) para a BR-101, o desvio recomendado é virar à esquerda na Rua Gilberto Roberto Gomes, próximo ao Posto Real, seguir por cerca de 1 km e então virar à direita na Rua Campo Azul.Em seguida, os motoristas devem continuar até a Rua Campo Comprido, onde devem virar à direita, depois novamente à direita na Rua Campo Alegre e à esquerda na Rua Belmonte, seguindo até a BR-101, próximo ao Ponto Pichilau. No sentido inverso, da BR-101 para a RN-313 (Cajupiranga), basta seguir o mesmo caminho em sentido contrário.

portal

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Parnamirim

Professora Nilda recorrerá ao TRE por acusação de Propaganda Eleitoral antecipada

Em nota oficial divulgada à imprensa, a professora Nilda reafirmou seu compromisso com a transparência e a legalidade durante sua
Eleições 2024 Parnamirim

Alta rejeição a Taveira torna ainda mais difícil a pré-campanha de Salatiel Descondenado de Souza

Não está fácil a pré-campanha de Salatiel Descondenado de Souza, que permanece estagnado em Parnamirim.Dois fatores pesam negativamente contra o