Parceria entre CORDE e AGN levará investimentos para microempreendedores com deficiência.

0
167

Em visita de cortesia à Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) na última semana de julho, o Coordenador de Promoção dos Direitos da Pessoas com Deficiência (CORDERN) Décio Santiago, enalteceu o trabalho da agência na interiorização do crédito orientado e segmentado aos microempreendedores potiguares, principalmente nesse momento de pandemia, onde parte da população parte para a informalidade afim de garantir o sustento de suas famílias e contam com essa grande ajuda.

A AGN oportuniza credito até R$ 3mil reais para empreendedores informais (sem CNPJ) e até R$ 12mil reais para empreendedores formalizados (CNPJ/MEI) de forma simplificada, desburocratizada e sem juros (se o contratante pagar suas parcelas em dia).

Décio, na ocasião perguntou se não existiria formas de se criar uma linha especial de crédito e assim, dar oportunidade também às pessoas com deficiência para obter esse credito diferenciado e foi prontamente atendido.

A presidente da AGN, Márcia Maia garantiu que todo e qualquer micro e pequeno empreendedor, sobretudo a este público terão atenção total da AGN e com certeza serão incluídos no leque de clientes da agencia, podendo realizar as contratações de empréstimos com esse diferencial de juros zeros com pagamentos em dia.

Juntos Marcia Maia e Décio Santiago, comemoraram essa parceria que só tem a ganhar e fortalecer nosso estado, oportunizando aos pequenos e mais vulneráveis condições dignas de garantir seu sustento e ainda fomentar a economia potiguar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui