Mantenha-se Conectado!

Assine nossa newsletter para receber nossos artigos mais recentes instantaneamente!

Geral

Paulo Henrique de Macedo Carlos assume interinamente a Diretoria Administrativa e Financeira da CODERN

Paulo Henrique de Macedo Carlos assume interinamente a Diretoria Administrativa e Financeira da CODERN

O Conselho de Administração da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) anunciou, nesta quinta-feira (17), uma mudança na composição da Diretoria. Durante reunião realizada no mesmo dia, foi aprovado o encerramento antecipado do mandato de Ana Valda Teixeira de Vasconcelos Galvão no cargo de Diretora Administrativa e Financeira.

.

De forma interina, o Diretor-Presidente Paulo Henrique de Macedo Carlos foi designado para responder também pela Diretoria Administrativa e Financeira, acumulando temporariamente as duas funções até nova deliberação do Conselho.

.

Em nota, o Conselho de Administração agradeceu a Ana Valda pelos relevantes serviços prestados à Companhia, destacando seu profissionalismo, comprometimento e responsabilidade ao longo do período em que exerceu a função.

.

A CODERN é a estatal responsável pela administração e operação do Porto de Natal, além de atuar na coordenação de atividades portuárias estratégicas para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte.

portal

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Morre aos 38 anos o cinegrafista Wilson Carvalho, do Via Certa Natal

Geral

Morre aos 38 anos o cinegrafista Wilson Carvalho, do Via Certa Natal

O jornalismo potiguar perdeu um de seus profissionais mais queridos e reconhecidos na madrugada desta quarta-feira (1º). O cinegrafista Wilson

Idema recomenda nova área para Parque Linear em Natal e gera debate na Câmara Municipal

Geral

Idema recomenda nova área para Parque Linear em Natal e gera debate na Câmara Municipal

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema) recomendou a utilização de uma nova