Mantenha-se Conectado!

Assine nossa newsletter para receber nossos artigos mais recentes instantaneamente!

Autoral Cidades Governo Do RN Parnamirim Polícia Segurança Pública

Polícia Militar apreende mais de 100 kg de drogas no RN

Polícia Militar apreende mais de 100 kg de drogas no RN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte apreendeu mais de 100 quilos de drogas no bairro Parque das Árvores, em Parnamirim, na tarde desta quarta-feira (25).A operação foi conduzida por militares da equipe Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Durante patrulhamento na Rua Cruzeta, os policiais tentaram abordar um homem que desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir.

Após diligências, a equipe apreendeu aproximadamente 101 kg de maconha, 2,5 kg de crack, cerca de 1 kg de skank, um cinto tático com coldre e duas capas de colete balístico.

De acordo com a polícia, a ação faz parte do reforço de segurança da Polícia Militar durante o feriado de Natal, que inclui intensificação do patrulhamento em áreas de maior circulação, como centros comerciais, praias e rodovias.

portal

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Parnamirim

Professora Nilda recorrerá ao TRE por acusação de Propaganda Eleitoral antecipada

Em nota oficial divulgada à imprensa, a professora Nilda reafirmou seu compromisso com a transparência e a legalidade durante sua
Polícia

Solicitação do Deputado Ubaldo Fernandes Garante a Santa Cruz, Duas Novas viaturas Polícia a PM

DEPUTADO ESTADUAL UBALDO FERNANDES ATRAVÉS DO GOVERNO DO RN GARANTIU O ENVIO DE DUAS VIATURAS PARA SANTA CRUZ Em suas