Mantenha-se Conectado!

Assine nossa newsletter para receber nossos artigos mais recentes instantaneamente!

Atualizações

Presidente da Assembleia do RN é eleito para a diretoria da Unale em 2026

Presidente da Assembleia do RN é eleito para a diretoria da Unale em 2026

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza, foi eleito secretário do Estado do Rio Grande do Norte na Diretoria Executiva da Unale para a gestão 2026 da Unale. A escolha ocorreu durante a Assembleia Geral Ordinária realizada na 28ª Conferência Nacional da entidade, em Bento Gonçalves.

A assembleia confirmou o deputado Vilmar Zanchin, do Rio Grande do Sul, como presidente da Unale para o próximo ano. Também foram definidos os principais cargos da direção, incluindo Secretaria Geral, Vice Presidências regionais e Tesouraria Geral.

A reunião marcou o encerramento das atividades administrativas da gestão atual, com apresentação dos resultados de 2025 e da prestação de contas de 2024. A nova diretoria assume em janeiro, mantendo a representação potiguar nos espaços de decisão da entidade nacional que reúne os Legislativos estaduais.

Fonte: Portal RN Diário

Redação Portal ZN

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Enem 2025: RN tem mais de 113 mil inscritos confirmados

Atualizações

Enem 2025: RN tem mais de 113 mil inscritos confirmados

Número de estudantes no exame é 10,9% superior aos inscritos de 2024. Provas desta edição do Enem tem data marcada

Incêndio atinge barracas de alimentação e deixa 4 feridos em festival gospel

Atualizações Cotidiano

Incêndio atinge barracas de alimentação e deixa 4 feridos em festival gospel

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (25) durante shows do Festival Sal e Luz em Mossoró, no Rio Grande do