Mantenha-se Conectado!

Assine nossa newsletter para receber nossos artigos mais recentes instantaneamente!

Arte & Cultura Cidades Parnamirim

RICARDO CHAVES E MICHELE ANDRADE ARRASTAM MULTIDÃO NA AVENIDA DO CARNAVAL DO POVO EM PARNAMIRIM

RICARDO CHAVES E MICHELE ANDRADE ARRASTAM MULTIDÃO NA AVENIDA DO CARNAVAL DO POVO EM PARNAMIRIM

A animação tomou conta de Pirangi nesta segunda-feira (3), no quarto dia do Carnaval do Povo. Ricardo Chaves e Michele Andrade arrastaram a multidão e garantiram a folia na Avenida Márcio Marinho, em Pirangi do Norte. Priscila Brawn e Banda Pretta também agitaram os foliões na avenida.

Enquanto na Praça São Sebastião, a Banda Lual, Vivi Nascimento e Deny Santos garantiram a alegria durante toda a noite. Uma das novidades deste ano foi a criação da Praça de Alimentação, oferecendo uma variedade de opções gastronômicas para o público, proporcionando conforto e mais opções para quem curte a festa.

Luana Alves, do bairro Monte Castelo, aprovou o espaço. “Achei ótimo, um ambiente acolhedor e mais agradável. Também abriu mais espaço na avenida, porque antes esses food trucks reduzia os espaços”, afirmou.

O Carnaval do Povo de Pirangi está consolidado como um dos maiores eventos populares da região, trazendo entretenimento para todos os públicos e mantendo a tradição de celebrar a cultura local com muita música e alegria.

portal

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Parnamirim

Professora Nilda recorrerá ao TRE por acusação de Propaganda Eleitoral antecipada

Em nota oficial divulgada à imprensa, a professora Nilda reafirmou seu compromisso com a transparência e a legalidade durante sua
Eleições 2024 Parnamirim

Alta rejeição a Taveira torna ainda mais difícil a pré-campanha de Salatiel Descondenado de Souza

Não está fácil a pré-campanha de Salatiel Descondenado de Souza, que permanece estagnado em Parnamirim.Dois fatores pesam negativamente contra o