Após evento com mulheres, Janja vai à UFRN com ministra e governadora
A primeira-dama Janja Lula da Silva desembarcou em Natal nesta quinta-feira (25) e participou do encontro “Mulheres do Time de Lula pelo Fim da Violência”. O evento reuniu lideranças políticas, parlamentares, representantes de movimentos sociais e militantes em defesa do enfrentamento à violência contra as mulheres e do fortalecimento da democracia. Nesta sexta (26), a […]







