Mantenha-se Conectado!

Assine nossa newsletter para receber nossos artigos mais recentes instantaneamente!

Autoral Cidades Parnamirim Política

Vereadora Rafaela De Nilda Promove Evento “Ondas Da Inclusão” na Orla de Pirangi

Vereadora Rafaela De Nilda Promove Evento “Ondas Da Inclusão” na Orla de Pirangi

Na manhã deste domingo (19), a orla de Pirangi foi palco do evento “Ondas da Inclusão”, realizado pela primeira vez pela vereadora Rafaela de Nilda, com o apoio da Prefeitura de Parnamirim e em parceria com a Sociedade Amigos do Deficiente Físico do RN (SADEF). Com uma programação diversificada e acessível, a iniciativa reuniu a cidade em um momento de lazer, reflexão e celebração da diversidade, marcando um importante passo no debate sobre inclusão e acessibilidade no município.

O evento contou com uma estrutura totalmente adaptada, destacando-se como pioneiro na cidade ao integrar pessoas com e sem deficiência em um ambiente acolhedor e acessível. Os participantes também puderam desfrutar de brindes, comidas, aferição de pressão, sucos e picolés, em um gesto de cuidado e acolhimento por parte da organização.

A parceria com a SADEF foi fundamental para garantir que o evento oferecesse atividades e serviços adaptados às necessidades de pessoas com deficiência, reforçando o compromisso com a inclusão e a acessibilidade. “Nosso objetivo com o ‘Ondas da Inclusão’ é mostrar que Parnamirim pode e deve ser referência em acessibilidade, oferecendo a todos oportunidades de convivência e bem-estar”, destacou Rafaela de Nilda.

A vereadora também ressaltou a importância do apoio da Prefeitura de Parnamirim e das parcerias estabelecidas na realização do evento, além da necessidade de promover iniciativas que envolvam toda a cidade, quebrando barreiras físicas e sociais. “Quando criamos espaços inclusivos como este, não estamos apenas garantindo direitos, estamos construindo um futuro mais justo e humano”, completou.

O sucesso do “Ondas da Inclusão” reforça o compromisso da vereadora, da Prefeitura de Parnamirim e da SADEF com a inclusão, marcando um novo capítulo na luta por políticas públicas que promovam a igualdade e o respeito à diversidade no município.

portal

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Parnamirim

Professora Nilda recorrerá ao TRE por acusação de Propaganda Eleitoral antecipada

Em nota oficial divulgada à imprensa, a professora Nilda reafirmou seu compromisso com a transparência e a legalidade durante sua
Eleições 2024 Parnamirim

Alta rejeição a Taveira torna ainda mais difícil a pré-campanha de Salatiel Descondenado de Souza

Não está fácil a pré-campanha de Salatiel Descondenado de Souza, que permanece estagnado em Parnamirim.Dois fatores pesam negativamente contra o