Início Cidades São Gonçalo do Amarante Prefeito Eraldo intensifica diálogo com sindicatos dos trabalhadores em educação e saúde

Prefeito Eraldo intensifica diálogo com sindicatos dos trabalhadores em educação e saúde

0

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, realizou nesta terça-feira (22), uma série de reuniões com representantes dos sindicatos dos trabalhadores em educação (SINTE-SGA) e saúde (Sindsaúde), reforçando o compromisso da gestão com o diálogo e a valorização dos servidores municipais.

Na reunião com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE-SGA), o prefeito ouviu as principais demandas da categoria e reafirmou o compromisso de garantir todos os direitos dos servidores até o final de sua gestão, em 31 de dezembro. “Nosso compromisso é com os servidores da educação, que desempenham um papel fundamental na formação da nossa sociedade. Até 31 de dezembro, todos os direitos garantidos estarão assegurados. Vamos continuar dialogando e buscando soluções que valorizem e respeitem esses profissionais,” destacou o prefeito Eraldo Paiva.

Além disso, Eraldo Paiva também se reuniu com representantes do Sindsaúde, que reivindicam a convocação de novos servidores para preencher as vagas de profissionais que foram convocados, mas não assumiram os cargos, ou que posteriormente deixaram seus postos. O prefeito demonstrou total apoio às reivindicações e se comprometeu a seguir discutindo o tema nas próximas etapas. “Nosso governo sempre esteve ao lado dos servidores e, juntos, vamos continuar avançando para garantir melhores condições de trabalho. Estamos à disposição para manter e ampliar esse legado de valorização,” afirmou o prefeito.

Nos próximos dias, haverá uma audiência com o Ministério Público para tratar especificamente das demandas da saúde e buscar soluções para a convocação dos novos servidores.

Com essas ações, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante reafirma seu compromisso com o diálogo transparente e contínuo com os trabalhadores, buscando soluções que beneficiem tanto os servidores quanto a população.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile