A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta sexta-feira (31), um homem de 27 anos suspeito de comandar o tráfico de drogas na região do Seridó potiguar. A captura ocorreu durante a operação “Fim da Linha”, deflagrada pela 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Acari em parceria com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
Leia também:
PRF intercepta carro com armas após perseguição em Currais Novos
De acordo com as investigações, o suspeito é considerado extremamente perigoso e tinha três mandados de prisão em aberto — definitivo, temporário e preventivo — relacionados aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo.
Ele é apontado como um dos principais líderes do tráfico de drogas no Seridó, exercendo forte influência sobre o comércio ilícito de entorpecentes e coordenando ações criminosas na região.
O homem também é investigado pela prática de roubos violentos, com invasões a residências e agressões às vítimas. Segundo a Polícia Civil, ele responde por outros crimes em diferentes municípios do Seridó, o que reforça sua alta periculosidade e extensa ficha criminal.
Prisão em Pernambuco
Após troca de informações entre as forças de segurança dos dois estados, o suspeito foi localizado e preso no município de Camaragibe (PE). Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A operação contou com o apoio da 14ª Circunscrição de Várzea, da Diretoria Integrada Metropolitana (DIM-PCPE) e do Núcleo de Inteligência da DIM (NI-DIM).
A Polícia Civil do RN pede que informações que possam contribuir com as investigações sejam repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Fonte: Ponta Negra News
