Eleições 2026 Política

Vereador Nonato participa do encontro dos amigos de Jaime Calado, Zenaide Maia e Allyson Bezerra

O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Nonato Queiroz, participou, na noite deste domingo, do Encontro dos Amigos, evento que reuniu lideranças políticas, amigos e apoiadores em um momento de confraternização e celebração da amizade.

Ao lado do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, da senadora Zenaide Maia e do pré-candidato ao Governo do Estado, Allyson Bezerra, Nonato Queiroz destacou a importância de fortalecer os laços de amizade e união que contribuem para a construção de um futuro melhor para o município e para o Rio Grande do Norte.

O encontro também contou com a presença de diversos grupos de amigos e representantes da sociedade, proporcionando um momento de integração, diálogo e confraternização.

Para Nonato Queiroz, momentos como esse reforçam a importância da união e da parceria entre as pessoas que acreditam no desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante e do Rio Grande do Norte.

“É sempre uma alegria poder reunir amigos, conversar, celebrar a vida e fortalecer os laços que construímos ao longo da nossa caminhada. Momentos como esse nos mostram que, quando estamos unidos, podemos seguir trabalhando e construindo um futuro cada vez melhor para nossa gente”, destacou o presidente da Câmara.

Portal

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Autoral Eleições 2026

A Batalha pelo Senado no RN em 2026: Entre o Isolamento Conservador e a Unidade do Campo Progressista

A disputa pelas duas cadeiras do Rio Grande do Norte no Senado Federal em 2026 já apresenta contornos definidos, com
Política

Jorge denuncia rotina de medo em Mossoró e cobra ações do Estado

O pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário se manifestou após críticas de blogs locais que questionaram seu posicionamento sobre