Obra altera trânsito e itinerários de ônibus na Rua Potengi neste sábado – NOTÍCIAS SOBRE O RIO GRANDE DO NORTE
Motoristas e passageiros do transporte público devem ficar atentos às mudanças no trânsito no bairro de Petrópolis, na Zona Leste de Natal, neste sábado (1º). A Rua Potengi será interditada entre 7h e 13h, no trecho compreendido entre as avenidas Prudente de Morais e Campos Sales, no sentido Hermes da Fonseca, para viabilizar a execução de uma obra em um prédio em construção.
Em razão da intervenção, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informou que haverá alterações temporárias na circulação de veículos e no percurso de duas linhas de ônibus que atendem a região.
A linha N-35 (Soledade/Candelária, via Avenida Prudente de Morais) terá modificação apenas no sentido Soledade. Durante a interdição, os ônibus seguirão pela Avenida Prudente de Morais, acessarão a Rua Otávio Lamartine, depois a Avenida Campos Sales, a Rua Trairí e a Avenida Deodoro da Fonseca, retomando o itinerário habitual na sequência. O trajeto no sentido Candelária permanece sem mudanças.
Já a linha 604 (Felipe Camarão/Petrópolis, via Avenida Afonso Pena) terá alteração apenas no sentido Petrópolis. Os veículos serão desviados pela Avenida Deodoro da Fonseca, Rua Potengi, Avenida Floriano Peixoto, Rua Mossoró e Avenida Campos Sales, retornando ao percurso normal após esse trecho. No sentido Felipe Camarão, a operação seguirá normalmente.
A STTU recomenda que condutores e usuários do transporte coletivo programem seus deslocamentos com antecedência para evitar atrasos durante o período da interdição. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com o serviço Alô STTU, por meio do telefone 156.
STTU altera trânsito em Cidade Nova para avanço das obras do pontilhão a partir desta sexta-feira
window.fbAsyncInit = function() {
FB.init({
appId : ‘2150239102090467’,
xfbml : true,
version : ‘v22.0’
});
FB.AppEvents.logPageView();
};
(function(d, s, id){
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) {return;}
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
Fonte: O Poti






