Diversos instagram

Quaest no RN: Allyson, 25%; Cadu de Lula, 21%; Álvaro Dias, 19%

Foto: Reprodução

Pesquisa Quaest divulgada nesta segunda-feira (24) mostra como está a disputa para o governo do Rio Grande do Norte. O levantamento foi  encomendado pela Inter TV Cabugi. Veja, abaixo, os resultados da pesquisa estimulada, em que a Quaest mostra a lista de candidatos aos eleitores entrevistados. 

1º turno (estimulada)

  • Allyson (UNIÃO): 25%
  • Cadu de Lula (PT): 21%
  • Álvaro Dias (PL): 19%
  • Rodrigo Bolsonaro (AGIR): 2%
  • Professor Roberio Paulino (PSOL): 2%
  • Dário Barbosa (PSTU): 1%
  • Henrique Lyra (PCO): 0
  • Arinalda do MLB (UP): 0
  • Carlos Jararaca (DC): 0
  • Indecisos/não sabe/não respondeu: 16%
  • Branco/nulo: 14%

Para 66% dos eleitores ouvidos no levantamento, a escolha do candidato é definitiva. Outros 34% dizem que ainda podem mudar o voto até as eleições, em 4 de outubro. 

A Quaest ouviu 804 pessoas de 16 anos ou mais entre os dias 20 e 23 de agosto. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O número de registro no TSE é RN-00876/2026. 

Números da pesquisa espontânea 

A Quaest mostra também os resultados da pesquisa espontânea, em que os nomes dos candidatos não são mostrados aos eleitores. 

  • Allyson (UNIÃO): 16%
  • Cadu de Lula (PT): 10%
  • Álvaro Dias (PL): 10%
  • Outros: 1%
  • Indecisos/não sabe/não respondeu: 57%
  • Branco/nulo: 6%

G1RN



Fonte: Blog Ismael Medeiros

Portal

About Author

Você também pode gostar de

Diversos

Presidente do PL de Currais Novos, vereador G Charles participa do Endireita RN e reforça apoio ao projeto político de Álvaro Dias e Babá Pereira

Foto: Reprodução O presidente do Diretório Municipal do Partido Liberal (PL) em Currais Novos, vereador G Charles, participou no último
Diversos

Convenções começam no RN e oficializam candidaturas

Foto:: Reprodução A uma semana da largada das convenções partidárias, os partidos começam a agendar as datas para homologações dos