Política

Multidão toma as ruas de Vera Cruz para acompanhar e declarar apoio a Cadu de Lula

Foto: Redes sociais

A cidade de Vera Cruz viveu uma noite de mais uma grande mobilização popular com a presença do candidato a governador Cadu de Lula, que reuniu uma multidão nas ruas para um piseiro que movimentou as principais ruas da cidade. O evento contou com a participação de lideranças locais e do Partido dos Trabalhadores, além do deputado federal Fernando Mineiro e de Rafael Motta, candidato ao Senado. A calorosa recepção dos moradores reafirmou a união da militância e o forte apoio da população à caminhada do Time que Cuida.

Durante o discurso, Cadu ressaltou a importância do engajamento popular para eleger parlamentares comprometidos com as causas sociais no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa. Ao lado dos deputados estaduais Divaneide Basílio e Ivanilson Oliveira, o pré-candidato reforçou que a política existe para transformar a vida das pessoas que dependem do serviço público.

Cadu lembrou melhorias promovidas no governo da professora Fátima Bezerra, como a recuperação da estrada que liga o município à cidade de Macaíba, e o reforço na segurança pública com viaturas novas e efetivo policial em Vera Cruz. Ele contrapôs esses avanços ao cenário de gestões passadas, quando os policiais trabalhavam sem salário e com veículos sucateados. Além disso, destacou que o grupo representa a verdade e o trabalho contínuo, diferentemente de candidaturas baseadas em aventuras de redes sociais.

Diante do público que lotou o evento, Cadu enfatizou que o projeto de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte caminhará integrado com o governo federal. Ele declarou para a multidão: “eu vou ser o próximo governador do Rio Grande do Norte, mas as transformações que eu vou fazer só vão ser possíveis se a gente, mais uma vez, pela quarta vez, eleger também o melhor presidente da história desse país, Luiz Inácio Lula da Silva”.



Fonte: Blog Ismael Medeiros

Portal

About Author

Você também pode gostar de

Política

Jorge denuncia rotina de medo em Mossoró e cobra ações do Estado

O pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário se manifestou após críticas de blogs locais que questionaram seu posicionamento sobre
Eleições 2026 Política

Jorge do Rosário reúne lideranças no PL Natal em palestra sobre desenvolvimento do RN

O pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário participou de um encontro na sede do PL RN, em Natal, onde