Sem categoria

Prefeitos e ex-prefeitos anunciam apoio a Cadu de Lula no segundo turno

A candidatura de Cadu de Lula ao Governo do Rio Grande do Norte ampliou sua base de apoio político no interior do estado com a adesão de prefeitos e ex-prefeitos durante a primeira semana do segundo turno. As novas alianças envolvem lideranças municipais de diferentes regiões potiguares e integram a estratégia de fortalecimento da campanha.

Entre os nomes que declararam apoio estão o prefeito Joquinha Nogueira e o ex-prefeito Flávio de Berói, de Nova Cruz; o prefeito Joca Basílio, de Riachuelo; o prefeito Acácio, de Serra Negra do Norte; e o ex-prefeito Nixon Baracho, de Alto do Rodrigues.

As adesões foram confirmadas durante encontros de articulação política, nos quais as lideranças discutiram estratégias de mobilização para esta etapa da disputa eleitoral. Entre os pontos destacados nas reuniões estão o diálogo com os municípios, o desenvolvimento local e a continuidade das ações estaduais nas cidades do Rio Grande do Norte.

A ampliação do grupo político reúne representantes do Agreste, do Seridó, da região Potengi e do Vale do Açu. A estratégia busca fortalecer a presença da candidatura nas bases municipais e ampliar o diálogo com eleitores das zonas urbanas e rurais.

Cadu de Lula comemorou as novas adesões e ressaltou a importância da união de lideranças em torno de seu projeto político.

“Essa é uma semana com muito diálogo pensando no futuro do nosso Rio Grande do Norte. Receber esses apoios nos dá ainda mais energia para seguir em frente rumo à vitória”, afirmou o candidato.

A campanha aposta na ampliação das alianças políticas no interior como parte da mobilização para o segundo turno. A expectativa é de que novas lideranças anunciem apoio à candidatura nos próximos dias, ampliando a articulação política em diferentes municípios potiguares.

Publicidade

Fonte: Na Boca da Noite

Portal

About Author

Você também pode gostar de

Sem categoria

Mega-Sena acumula para R$ 25 milhões; confira números sorteados

Sem apostadores que acertassem seis dezenas, o prêmio da Mega-Sena acumulou na noite de sábado (11), segundo a Caixa Econômica Federal. O
Sem categoria

Adora Macaíba é sucesso de público em sua segunda edição – Portal de Notícias Senadinho

Foto: Luan Alves A Avenida Mônica Dantas ficou novamente lotada na noite deste sábado (11/07), reunindo milhares de pessoas em