Autoral Brasil Cidades Polícia

Após 10 anos, veículo roubado no Rio de Janeiro é recuperado pela PRF em Jucurutu/RN

A equipe da Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã desta quinta-feira (5), na BR 226, km 245 em Jucurutu/RN, um veículo Ecosport que foi roubado na cidade do Rio de Janeiro/RJ no ano de 2014. Durante deslocamento, a equipe desconfiou de um veículo e ao realizar a consulta do licenciamento verificou-se que o mesmo estava atrasado.

Após a parada do veículo, a equipe realizou uma fiscalização detalhada e constatou que havia indícios de adulteração. Em seguida, verificou-se que a placa havia sido trocada e que o veículo fora roubado na cidade do Rio de Janeiro/ RJ no ano de 2014.

Após dar voz de prisão ao condutor, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil em Jucurutu/RN.

portal

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Brasil

PF indicia ministro das Comunicações, Jucelino Filho, por desvios de emendas no Maranhão

Polícia Federal indiciou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil) em um inquérito que investiga um suposto desvio de