More
    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    Casos de intoxicação por metanol no Brasil permanecem em 59

    8.645 Seguidores
    Seguir
    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    O Ministério da Saúde atualizou, nesta sexta-feira (31), os dados sobre as intoxicações por metanol associadas ao consumo de bebidas alcoólicas. O número de casos confirmados permanece em 59, enquanto as notificações em investigação subiram para 45, um aumento em relação à última atualização. Outras 682 notificações foram descartadas. O Rio Grande do Norte segue sem registro de casos.

    Leia também:
    RN recebe primeira remessa de antídotos para metanol

    A maioria dos casos confirmados está concentrada no estado de São Paulo, que soma 46 confirmações e 9 registros em investigação. Além de São Paulo, há casos confirmados no Paraná (6), em Pernambuco (5), no Rio Grande do Sul (1) e em Mato Grosso (1).

    Outros oito estados investigam possíveis casos de intoxicação por metanol: Pernambuco (20), Piauí (5), Paraná (4), Mato Grosso (2), Rio de Janeiro (2), Bahia (1), Mato Grosso do Sul (1) e Tocantins (1).

    Anúncio. Rolar para continuar lendo.

    O número de óbitos confirmados permanece em 15, sendo nove em São Paulo, três no Paraná e três em Pernambuco. Já as mortes em investigação caíram para seis, distribuídas entre São Paulo (2), Pernambuco (2), Rio de Janeiro (1) e Mato Grosso do Sul (1). Outras 40 notificações de óbitos foram descartadas.

    Fonte: Ponta Negra News

    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    Veja tambem

    spot_imgspot_img

    Related articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    spot_imgspot_img