Cidades Esportes Natal

CONSTANTINO JÚNIOR SEGUE NO CARGO DE EXECUTIVO DO AMÉRICA/SAF

Após ter entregado o cargo após a eliminação vexatória para o União/TO, pela primeira fase da Copa do Brasil, o Diretor Executivo Constantino Júnior (Tininho), irá permanecer no cargo do alvirrubro.

No desembarque em Natal/RN, Tininho se reuniu com a cúpula da SAF americana e manifestou o desejo de permanecer. A SAF já possuía o desejo da permanência do profissional que prontamente foi de acordo a decisão de Tininho.

O repórter Leo Leo Félix também apurou que após a derrota para o Bahia/BA, Tininho já havia manifestado a possibilidade de entregar o cargo, se manteve e aconteceu após a eliminação da Copa do Brasil. Com a reviravolta, o profissional segue como executivo e vai focar nos reforços visando a disputa da Série D.

portal

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Esportes Sem categoria

Lawrence Amorim critica Nogueirão fechado e diz que municipalização não chegou

Estádio Municipal Leonardo Nogueira segue sem nenhuma perspectiva. A gestora, a Prefeitura de Mossoró, não se manifesta sobre se o
Natal

Interdição total no Trânsito da Avenida Felizardo Moura a partir das 22h nos dias 14, 15 e 16 de junho

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que o trânsito na Avenida Felizardo Moura