Autoral Cidades Natal Política

Deputado Ubaldo Fernandes sugere contrato emergencial para tirar ruas de Natal da escuridão

O Deputado estadual Ubaldo Fernandes (PSDB) demonstrou sua preocupação com a quantidade de ruas localizadas em Natal, com o registro de lâmpadas de postes queimadas. O parlamentar sugeriu que a Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), realize um contrato emergencial para tirar as ruas da capital da escuridão.

“A maior reivindicação que ouvimos agora em Natal é sobre a reposição de lâmpadas queimadas. A cidade está escura. A Prefeitura fez um contrato para comprar e repor todas as lâmpadas de led, uma iniciativa louvável, mas esqueceram de fazer licitação para repor as lâmpadas queimadas dos postes”, disse o deputado.

Ubaldo alertou que as ruas escuras acabam contribuindo para o aumento da criminalidade. O parlamentar ainda destacou a importância de uma lei de sua autoria que cria a Política Pública de Monitoramento e Acompanhamento da Bacia Hídrica do RN.

A medida permitirá ao Governo regulamentar todos os açudes, barragens e pontes do estado, equipamentos que hoje, em sua maioria, estão localizados em propriedades privadas.

portal

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Natal

Interdição total no Trânsito da Avenida Felizardo Moura a partir das 22h nos dias 14, 15 e 16 de junho

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que o trânsito na Avenida Felizardo Moura
Natal Política

MDB-RN Realiza Seminário Eleitoral no Próximo Sábado 06

O MDB Natal realiza no sábado 06/07, às 9h, uma capacitação eleitoral com a contadora especializada em eleitoral, Valda bezerra.